Parceria fechada com o GO Audax

O Osasco Audax tem orgulho em anunciar a nova parceria do clube, a empresa japonesa Dreamstock. Através da plataforma DSFootball, gerida pela nova parceira, a união tem o intuito de melhorar o processo de captação e negociação de jogadores, especialmente nas categorias de base.

No Brasil, equipes como Atlético Goianiense, Avaí, Bahia, Botafogo e Santos já trabalham com a nova tendência de captação de atletas.

Os números citados anteriormente colocam a DSFootball como a principal empresa do segmento no mundo.

Clube formador pela CBF, o Audax possui tradição quando se fala em revelar atletas para o mundo do futebol. Antony, Bruno Guimarães, Paulinho, Raphael Veiga e tantos outros craques passaram pelo clube osasquense, que, agora, conseguirá dar ainda mais visibilidade aos seus atletas e também à instituição.

Texto por Vinicius França e adaptado pela DSFootball

link da materia: Clique aqui

 

Nossas redes sociais

Publicações recentes

Parceria fechada com o GO Audax

O Osasco Audax tem orgulho em anunciar a nova parceria do clube, a empresa japonesa Dreamstock. Através da plataforma DSFootball, gerida pela nova parceira, a

Parceria fechada com o Aster

Aster fechou uma parceria com a empresa japonesa Dreamstock! O foco da parceria é ajudar o clube a potencializar a captação e a negociação dos