Como funciona a ds football?

A DSFootball tem um principal objetivo, que é garantir para jogadores de todo Brasil, oportunidades iguais para clubes do Brasil e do Exterior. Existem milhares de jogadores que não são notados por causa de suas condições financeiras, não consegue pagar uma escolinha, não consegue ir em peneiras presenciais. Com isso, deixamos de aproveitar inúmeros talentos, deixamos vários sonhos de lado. E a DSfootball está aqui para desburocratizar e garantir oportunidade para todos, independente de onde esteja, o jogador pode participar de uma Peneira Online através do aplicativo e garantir que os clubes avaliem seu talento e habilidade através de um vídeo com jogadas reais.

Mas como funciona todo esse processo?

Além de ajudar jogadores pelo mundo todo, ajudamos grandes clubes do Brasil e do mundo. Assim como o jogador tem a dificuldade de participar de uma oportunidade, o clube tem a dificuldade de atingir mais jogadores, e estamos aqui pra isso!

Temos analistas no Brasil e no Japão, analisando vídeos de jogadores 24h por dia, conferindo e analisando vídeo por vídeo que foi postado na plataforma, levando em conta os aspectos técnicos, físicos e o perfil do jogador.

Cada clube tem seu perfil exclusivo, perfil que contempla algumas características que é possível avaliar através do vídeo.

Assim que um jogador tem o perfil que o clube solicitou, enviamos para os analistas do próprio clube avaliar, se ele for aprovado, ele será direcionado para um teste presencial, com isso será analisado as características em campo, o domínio da bola, o trabalho em equipe e outras características que você pode ler nesse artigo abaixo que fala exatamente sobre isso!

O que os clubes avaliam em um jogador de base?

Esse processo pode ser resumido em 5 passos:

Participe agora das oportunidades no nosso aplicativo!

Publicações recentes

Como funciona a ds football?

A DSFootball tem um principal objetivo, que é garantir para jogadores de todo Brasil, oportunidades iguais para clubes do Brasil e do Exterior. Existem milhares